EU SOU A PRINCESA STEFANNY





Hoje tenho três aninhos(faço 4 em maio), estou na escolinha, faço natação, inglês, frequento um Centro Espirita com minha mamãe, choro, dou risadas, brinco muito, pulo, grito.
Sou muito feliz pq sou muito amada pela minha família e muito paparicada por minha mamãe, meu papai, minha mana Mimi(Sheila), minha mamana(mana Juliana) e meu mano Pity(Everson).

A seguir vc vai saber mais sobre a minha vida e sobre a minha extensa FAMÍLIA.

Filha Amada

Quando você nasceu eu renasci.
Quando você riu eu chorei
Quando você precisou eu estava ali
Quando voce adoeceu eu rezei.
Eu te alimentei, te cuidei, te protegi, eu te amei...em todos os momentos.
Filha não te peço nada em troca, pois seu sorriso já é meu paraiso.
Te amo!



Beijinhos carinhosos da mamãe que te ama demais.

ABRIL/2006



Essa bonequinha sou eu no aniversário da minha prima Barbara.

3 comentários:

  1. Muito séria, acho que a música não estava muito boa... Beijos da mana que mais te ama.

    ResponderExcluir
  2. Achu queela não tava gostando de tirar fotos...suahsuahsua/
    Bjo linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela estava gostando de tudo, mas como é linda mesmo séria, resolveu para um pouco de sorrir.........rsrsrsrs

    ResponderExcluir